top of page

Convênios

Eu A ACATE têm parceria com entidades do fisco dos estados do Goiás, Minas Gerais e Paraná,essa parceria permite que nossos associados se hospedem em seus hotéis e colônias de férias com tarifas diferenciadas de um usuário normal. Temos também parceria com a Fazenda Hotel Mestre D'armas em Padre Bernardo-GO, a 100km de Brasília.

Clique abaixo e saiba um pouco sobre cada parceira. Mais informações ligue na ACATE

Grupo diRoma

AFFEGO

Porto Seguro-BA

Cabo Frio-RJ

Guaratuba-PR

Fazenda Hotel Mestre D'armas

HotSprings

Para ingresso na Academia, nossos associados terão 02 opções:

plano mensal, com desconto de 16% na mensalidade para débito em conta corrente (Banco do Brasil), bem como desconto de 30% na matricula;

plano trimestral, com 20% de desconto na mensalidade e parcelamento em até 03 vezes.

contato: SR. Marcelo Vieira, Fone: (61) 3347-1800
SHCN 215 Bl C Subsolo Brasilia-DF

Uma empresa que tem como missão e compromisso oferecer serviços hoteleiros com excelência e qualidade, visando a satisfação dos clientes internos e externos, beneficiando a sociedade e promovendo uma melhoria contínua com o propósito de somar esforços e multiplicar qualidade, para que empresa e colaboradores cresçam em conjunto.


Concessão de desconto sobre hospedagens nos Hotéis da rede diRoma sendo: Thermas diRoma, diRoma International Resort, Império Romano, Villas diRoma, diRoma Rio Quente e o diRoma Fiori, para os estudantes, funcionários e familiares. O desconto será estendido aos acompanhantes desde que estejam acompanhados pelo titular. Ceder o Desconto 20% sobre a tarifa Balcão para todas as datas EXCETO para tarifas promocionais, quando terão desconto de 5% sobre a tarifa do balcão.

As características do Hotel, assim, como o valor das diárias, constam no site.
Para feriados será cobrado como pacotes. Consultar Tel/Fax: 61 – 3322 - 2529 ou pelo E-mail ou em nosso site.

HOSPEDAGEM EM CALDAS NOVAS
TCA - Termas Caldas AFFEGO

Oferecemos 130 apartamentos simples e duplos, todos suítes com ar condicionado, TV e frigobar.


ligue na ACATE para maiores informações.
Visite o site da AFFEGO

Hospedagem em Porto Seguro - BA

A colônia de férias da AFFEMG em Porto Seguro está de portas abertas para os seus associados. Contando com uma boa infra-estrutura, o espaço é uma excelente opção para aqueles que pretendem conhecer a região onde os portugueses desembarcaram pela primeira vez no Brasil. Além das acomodações para casais e solteiros, a colônia também oferece sauna, piscina, quadra de areia, salão de jogos, sala de TV, espaço para musculação, entre outros atrativos.Apartamentos conjugados (você poderá ficar junto com toda sua família num só ambiente).Ligue na ACATE para maiores informações. 3326-7169.

Hospedagem em Cabo Frio -RJ

Através de convênio celebrado com a AFFEMG - Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Minas Gerais, os associados da ACATE poderão hospedar em suas instalações a preços mais acessíveis. Localizada na Praia do Forte, centro de Cabo Frio, a colônia de férias possui uma estrutura em forma de cabanas, com apartamentos e chalés distribuídos entre as piscinas, a sauna e os jardins da área de lazer. Para mais informações liguem na ACATE. clique no link ao lado para visitar o site da AFFEMG: COLÔNIA DE FÉRIAS DE CABO FRIO

Hospedagem em Guaratuba - PR

Você e sua família têm várias opções de diversão. Localizada na praia de Guaratuba, na Rua Tibagi,77, a Colônia é uma ótima opção para quem quer descansar e se divertir.

Visite o site do SINDAFEP e conheça a instalações.

FAZENDA HOTEL MESTRE D'ARMAS

A ACATE FIRMOU CONVÊNIO COM A FAZENDA HOTEL MESTRE D'ARMAS, ONDE O ASSOCIADO DA ACATE PODERÁ HOSPEDAR E CURTIR AS MARAVILHAS DO CAMPO. CLIQUE NA FIGURA AO LADO E VISITE O SITE DA FAZENDA.HOSPEDAGEM COM PENSÃO COMPLETA. MAIS INFORMAÇÕES LIGUEM NA ACATE OU ENVIE-NOS UM E-MAIL: 3326-7169/3326-7148


DESCONTO DE 20% NA HOSPEDAGEM- incluem pensão completa


Visiteo Site MESTRE D'ARMAS

A ACATE celebrou convênio com instituições de ensino superior no sentido de conceder desconto a nossos associados, bem como para seus dependentes nas disciplinas oferecidas por cada instituição, clique nos links abaixo e saiba um pouco de cada convênio.

UNIEURO
UNIP
UNIDF-ICAT
FACIBRA
PROJEÇÃO
JK
NDA
UPIS
Gran Cursos
UNICESP
IDP - Pós graduação
Fortium - Pós -graduação
CEMA

Requeiro a atualização dos meus dados cadastrais junto a Associação da Carreira Auditoria Tributária do Distrito Federal - ACATE DF.
Autorizo, desde já, o desconto da mensalidade e de outras contribuições financeiras extraordinárias, em folha de pagamento e/ou débito bancário, em favor da ACATE DF, conforme previsão constante do Estatuto da ACATE DF.
Responsabilizo-me pela exatidão das informações prestadas, declarando-as verdadeiras, e me comprometo a manter atualizado meu endereço e demais dados cadastrais junto ao ACATE DF, de acordo com o disposto no Estatuto da entidade.
Declaro, ainda, estar ciente de que este pedido de recadastramento somente terá validade com sua entrega na ACATE DF ou envio em meio digital junto a este formulário, acompanhado de cópia do RG e do último contracheque.

acate df, acate

Visitas

bottom of page